sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Desafio 100 bolos!!!





Olá povo boniiiiito!!!
Como vocês estão!?!
Hoje vim aqui contar de um desafio que vai rolar por aqui em 2016!!!

Tudo começou com o Marido ouvindo meus questionamentos quanto a comprar um batedeira ou continuar usando o processador! Tudo desculpa para comprar um dos meus sonhos, uma batedeira da kitchenaid . Com esse negócio de enveredar pelo mundo dos bolos eu tinha a desculpa perfeita, mas não tinha a coragem necessária para ir lá e desembolsar a quantia necessária para comprar essa boniteza! Eis que o marido me propõe um desafio, "faça 100 bolos e ganhe a batedeira". Achei a ideia incrível! Eu faria valer a pena aquele gasto e realizar o sonho de ter a boniteza teria um valor mais especial ainda!!! Topei de cara! Fiquei tranquila e não meia fui atrás de batedeira ou qlq coisa do tipo! Acabou o faniquito de pesquisar batedeiras e inventar de comprar qualquer uma para tapar buraco e eu parti pra fazer bolo! Em um único dia fiz 3, no outro dia 2, e o somatório só subia rumo aos 100 bolos!!! \o/.

A conta estava em 5 bolos, era um sábado de manhã e ao levantar tinha uma caixa enorme embaixo da árvore de natal com uma carta do Papai Noel! Sim, recebi uma carta dele, rsrs, direto do Polo Norte com um pedido especial, eu devia abrir o presente de natal antes do dia e isso era muito importante! Ao abrir o embrulho veio a surpresa! Chorei, não acreditei, pulei, apertei e agradeci muuuuuuito o presente ao Marido, Ops!, ao Papai Noel!!!! Simmmm era uma boniteza só miiiiiiiinha!!!!!! \o/!!!!! Ele me explicou o pq do desafio, a ideia era me enrolar e ele ganhar tempo até o natal... Funcionou! 





E agora!?! Como ficaria o desafio!?! 

Acho super importante a ideia de se desafiar, ter metas e as cumprir ao longo do ano! Sempre faço isso, mas nem sempre as cumpro, hahaha!!! Pensei bastante de decidi manter o desafio de fazer 100 bolos, mas decidi mudar algumas coisinhas, como a data de início e de final, sendo o prazo para cumprir essa meta o ano de 2016, e a recompensa será a felicidade de uma meta realizada!!!! \o/ 

Dia 01 de janeiro começa o desafio e tenho 366 dias para fazer os 100 bolos. Um média de um bolo para cada 2,7 dias, hehehe!! Vamo ver no que dá!!!

Vocês aqui vão acompanhar essa saga, os bolos que derem certo, os que derem errado, a boniteza batendo muuuuito bolo e as minhas façanhas para desenformar os bolo!!! Sério pq ô coisinha complicada!!!

Bem é isso, agora é só esperar chegar dia 01 de janeiro e acompanhar as cenas do próximo capítulo!!!

Beijokas, e até a próxima!!!






0 comentários:

Postar um comentário