sábado, 12 de fevereiro de 2011

Olha eu aqui de novo….

 

 

dv714014

 

 

É hora de tirar o pó do blog e voltar a ativa!!!!

Precisei me ausentar por uns dias, desculpe-me por isso!! A avó do AMOR faleceu, passei uns dias na casa da minha sogra e só agora tive como voltar a postar!! =D

Welze querida, peço desculpas por não ter podido enviar a frigideira ainda. Segunda feira ela estará no correio e o quanto antes na sua casa!!! =D

Agora é bola para frente e vamos que vamos!!!!!

Tenham um ótimo final de semana!!!

15 comentários:

  1. Ló do céu.. acabei de entrar no seu site e pensei.. bem que Lory podia postar...
    aí passou um tempinho.. eu entrei de novo e vc tinha postado!! ehehehhe

    Bola pra frente e vamos q vamos mesmo!! =D

    amo tuuuuuuuu!!! =********

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem estive fora um tempinho, mas sabe bem voltar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que chato!
    Tenho certeza que a Welzita, vai entender frô!
    Seja bem vinda de volta!

    Hj postei MORANGOS, de tecidos feitos por mim, vai la conferir e me dar seu pitako!

    Link:
    http://www.joanacampos.com/2011/02/morangos-silvestres.html

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lorena,

    Passei só pra desejar bom dia e aí descubro que a Welze ganhou o sorteio! Ô mulher sortudo, esta minha amiga, viu? rsrs.

    Beijão, bom domingo e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Puxa, meus sentimentos, para toda a família!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. meus sentimentos pelo ocorrido. não tem pressa, eu espero. quando chegar eu aviso. agradeço a atenção comigo. uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Olha, mudei o link do meu blogue devido a problemas... agora é : http://chocolatepimentamaracuja.blogspot.com/
    Beijinho **

    ResponderExcluir
  8. Atividade física e uma alimentação equilibrada devem fazer parte da rotina da população que sofre com hipertensão. Confira alguns cuidados para manter o controle da doença e ter uma vida saudável: http://bit.ly/i38ePf.
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  9. Atividade física e uma alimentação equilibrada devem fazer parte da rotina da população que sofre com hipertensão. Confira alguns cuidados para manter o controle da doença e ter uma vida saudável: http://bit.ly/i38ePf.
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde Lorena, achei seu blog mt charmoso.
    Estou entrando na blogosfera agora.. depois de mt espiar.
    Já estou te seguindo, gostaria que me seguisse tb: http://quandonaoestudocozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa meus sentimentos para vc e para a familia do Amor.
    Estive ausente tbm mas agora com essa semana de carnaval pretendo ir para a cozinha hehe :D

    Grande beijo
    http://prendadagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que triste, mas é isso aí a vida continua.
    Que bom que voltou a postar.

    Tive um problema com o meu blog e ele está com novo endereço agora, se puder dê uma passada lá http://vivendoavidaadois.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Lorena,
    sinto muito pelo momento triste que visitou voces ai.
    voce eh uma simpatia e seu blog muito legal. adorei.
    abraco e tudo de bom

    ResponderExcluir
  14. Good day,
    Olha eu aqui de novo….
    I can really use your post as my reference! I am really thankful to randomly find your article.

    ResponderExcluir
  15. Hooy meus amores,
    Será que poderiam participar do sorteio de um Gloss Mary Kay?
    Link; inspiracoesdagarotaperfeitinha.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-comemoracao-de-nova.html

    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir