quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

4 comentários:

  1. Um suco?
    rsrsr
    Não tenho idéias...
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. menina que cor de pitanga hein? tenho pitangueira aqui em casa, dá muitas frutinhas mas nunca as vi nessa cor. Eu faria extrato, bateria no liquidificador com leite condensado e creme de leite e gelatina. fica uma musse muito gostosa, faço sempre assim. mas a cor da sua pintanga, é de babar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lorena!
    Eu lavaria e cortaria a polpa retirando as sementes e congelaria porções pra fazer suco.
    Quando tenho muita fruta que poderá perder faço isto.Morangos por exemplo coloco num taboleiro polvilho co açúcar e congelo depois guardo em porções pra degustar que é uma delícia ele congelado asssim ou pra fazer suco.
    Espero que tenha ajudado,abraço.

    ResponderExcluir