domingo, 11 de julho de 2010

Sábado, cozinha, cunhada!




Sábado aqui em casa foi assim, eu e cunhada (Lu Guisard) na cozinha fazendo um monte de gostosuras!!! Biscoitinhos de gengibre, Petit four, torta do conde, batata doce assada e marshmallow assado na lareira!!!
Uma pirotecnia gastronomica que rendeu um monte de receitas e fotos para postar durante a semana!!!
Ahhhh sem contar as receitas que fiz na sexta-feira... os cupcakes rosas com brigadeiro que fiz para levar de presente "de casa nova" à uma amiga, o brigadeirão com sorvete para comemorar o aniversário de namoro e os bom bocados que fiz para agaradar o pai!
Muitas receitas para postar!!!
Assim que pegar a camera que esqueci na casa do namorado eu vou postando por aqui!!!!
=D


Imagem retirada de O Globo

7 comentários:

  1. cozinha é sempre sinonimo de diversão e coisa boa, com companhia agradável então, aí é melhor
    ainda.

    ResponderExcluir
  2. aiai... engordei só de pensar!!! hahahaha

    beijok

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantas gostosuras vocês fizeram! Depois quero ver as receitas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lorena!
    Vim agradecer o seu comentário e visita lá no meu blog! Desculpe pela demora!!!
    Seja sempre bem-vinda! Eu estarei sempre passando por aqui!
    Beijos!
    :o)

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA Ñ VEJO A HORA DE VER TODAS ESSAS GOSTOSURAS POSTADAS AQUI!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  6. Quantas doçuras gostosas, estou curiosa para ver.
    Obrigado pela sua visita no meu blog, estarei sempre por aqui.
    BJS

    ResponderExcluir
  7. essa foto ai da mesa com os bolos e de uma novela que eu asisti querida.....com a geovana antonele ok.....

    ResponderExcluir