quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meu “Mestre-cuca Larousse” chegou!

IMG_2421

 

Depois que assisti Julie & Julia eu fiquei pensando, “não tenho um livro de culinária para ser o meu Guru!”, confesso que fiquei louca de vontade de fazer o mesmo, escolher um livro de fazer todas as suas receitas! Seria ótimo começar e terminar algo que me dá prazer, mas que livro eu usaria!?!

Fui “bater pernas” atrás de livros de culinária, olhei alguns livros, procurei outros na internet e no fim elegi alguns que eu gostaria de ter e o vencedor foi o “Mestre-cuca” da Larousse!

Consegui ele em uma suuuuuuuper promoção do Submarino e só me restou esperar ele chegar!

Enfim ele chegou!!!!

Estou encantada e louca para fazer algumas receitas que já vi nele!!!!

Prometo postar por aqui tudo o que fizer!!!

=D

3 comentários:

  1. oi Lorena, vim retribuir a visita e que delicia de blog! Quando assisti o filme também tive essa vontade, na verdade tenho essa vontade a muito tempo, desde que comprei meu primeiro livro do Jamie, fico sonhando com aquelas receitas feitas por mim....lindas e deliciosas na mesa....ops, acorda! Um dia quem sabe...
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  2. Lorena,
    Este livro é bom mesmo? estava vendo se compro tb no Sbmarino. Tipo ele é todo ilustrado? tem uma foto pra cada receita?
    Abraços.
    P.S.: Muito legla seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar... R$29,90 no submarino! Só esperar ele chegar...

    ResponderExcluir